terça-feira, 23 de junho de 2009

Como eu vou sentir saudade de vocês //


Eu não me nego em dizer que tenho verdadeiros amigos, e que logo assim a quantidade maior seja de inimigos forçados, como assim, me perguntam né. É que os bons amigos, você reconhece, não os vêem todos os dias, mas você tem-nos dentro de si, com um ilustre quadro de amizade, ain cara to cansada de postar meus textos, com referencias sobre esse assunto.
Amigos, e amigos ¬¬
Mas hoje é especial, porque devo deixar boas lembranças na cabeça de cada pessoa que um dia me teve ao seu lado, estou indo embora, e pra um lugar longe de tudo, e de todas as coisas que um dia demorei pra construir, pra conquistar e que infelizmente e ao mesmo tempo felizmente, estou indo ao um lugar intenso, tão bom pro meu espírito, porque na verdade sempre quis ir até ele, sonho realizado, de fato; vou sentir tanta saudade, das bagunças, das visitas que fiz pra pessoas especiais naquelas tardes que não havia nada o que fazer, naquelas noites que dizia subir em ruas, e me faltava coragem, então fazia do telefone um fio de contato, das ruas friorentas e calorentas, que me propus estar caminhando sem destinos, só por diversão, das festinhas nas ruas, que por incrível que pareça no final dava briga, naquelas que no meio do ano, existiam pra gente encontrar toda a raça da comunidade em que morava, festinhas juninas, era na maioria das ruas que tinham; pessoalmente eram as melhores // eu sempre gostei de ir, sendo no b, no h, no meio do quadradão, na quadra lá do outro lado, dentro das igrejas católicas, enfim...
Vou sentir falta, das vezes que sai com pessoas que fez daquele momento uma eternidade na minha memória, vou me lembrar das noites que ficava conversando por torpedos com minhas amigas, do colegial, desde então até hoje. Vou lembrar da amizade que construí com mães de amigas minhas, amizades que eu amo, e que me fazem bem demais. Vou lembrar dos sumiços nas noites com amigos meus, que iam me buscar na porta da minha casa, e que meus vizinhos só não falavam mal mais, porque enfim, mas não me importavam eu estava feliz. Vou lembrar de cada palavra, de todos os gestos, de cada pessoa que passou pela minha vida, e que fez história comigo. Dos momentos felizes, e dos tristes também, porque não podemos tapar o sol com a peneira, esses tristes foram que me fizeram amadurecer, e ser quem eu sou hoje, de poder escrever, sem rancor e muito menos falhar quando lembrar-te-mim, das minhas próprias falhas humanas, como todo mundo tem. Vou lembrar-me de tudo, porque amigos são irmãos que a vida nos dar, pra caminharmos, onde quer que estejam.

JackeLine Teixeira ¬¬

2 comentários:

  1. Amooora !
    Cade vc por aqui tbm ?! Heeein ¬¬
    usoaiusoausiu

    Saudades de ti.

    Amei as palavras, como sempre amo teus texots ♥

    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. ATT isso daqui ?

    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALE ?!

    ;*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.