sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu converti sim, os meus passos;


De fato, que tem gente ainda me perguntando o que aconteceu com você?
Nada, eu respondo //estou bem, e muito realizada. Tudo que houve foi um arrependimento, um pedido de perdão, um reencontro, um dia perto da pessoa que eu mais amo, e que mais me ama também. Conheci o valor de carregar uma cruz, reconheci a extensão de caminhos percorridos com ela. Percebi, o quanto demorei pra enxergar a realidade da coisa, entendi que viver nos caminhos de Deus, exige muita sabedoria, entendimento, força e coragem. Hoje tudo que sou, e tudo que tenho, agradeço a Deus, porque é ele, que me acorda todas as manhãs, é ele que estende a minha alegria pelo dia inteiro, é ele que se preocupa em me dar as melhores coisas, ele é minha vida, meu herói, o ar que respiro há todo momento. És meu tudo.

P.s: Deus me fortalece todo tempo;

JackeLine Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.