domingo, 19 de julho de 2009

Ao meu estado hoje ¬¬


Eu percebo que todos os dias quando acordo, me sinto mais leve. Sabe aquele hábito de sair pra rua e sentir tão bem, não com as outras pessoas, porque isso é consequencia do nosso cotidiano, mas se sentir prazerozo com tuas atitudes de bem estar. Eu tenho uma amiga, chamada Ludimila Baptista, quase não nos vemos, na verdade se nos vemos uma vez ao mês é muito. Isso porque ela trabalha agora, e quem trabalha só tem tempo para os produtos comercializados, no qual precisa vender, ôoo mundo capitalista esse que vivemos, as pessoas se matam, pra sobreviver. Enquanto tem uns e outros, enfiim... voltando ao assunto da minha linda amiga Ludi, ela percebe quando estou feliz, porque ela comenta nas minhas fotos do orkut que o meu sorriso, é verdadeiro, isso me faz ter alegria constante, e habitual. É bom ser alegre. De que adianta só viver reclamando, não é. Lógico eu sou um ser humano normal, que tenho meus problemas, mas eu não deixo que eles me acabem, porque antes que eles consigam ter esse patrimonio pra eles, eu acabo com eles. haaaaaaaaaaa !!
Eu tô feliz !
Eu me sinto feliz !
A alegria vem ao amanhecer, eu não me esqueço disso jamais. FATO !
E o meu sorriso depende do que eu faço.
Jackeline Teixeira '

3 comentários:

  1. Oi, sou moderadora do Blorkutando você pode mandar seus textos para o email: blorkutando@hotmail.com.

    Mas você também pode postar o link do seu texto no tópico referente a semana, da seguinte forma, ao invés de link mande com espaços entre as letras, aí o orkut aceita.

    http://yas.carly.zip.net/

    mande com espaços assim:

    http:*//*yas.carly*zip.*net/

    entendeu?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLHA QUEM EU ACHEI AQUI, AH MAIS FOFOQUEIRA DE BSB... RIDICULA!!! PQ VC Ñ PARA DE FALAR DA VIDA ALHEIA?? E COMEÇA A CUIDA MAIS DA SUA!! VC Ñ DIZ SER UMA PESSOA HÍPER CULTA? ISSO AQUI NA NET, NÉ? PQ FORA DAQUI A LÍNGUA É AFIADA, LÍNGUA DE FOGO!! MAIS TO COMEÇANDO A INTENDER, VC QUER ESCONDER ATRAZ DE BLOGS, FLOGS E ORKUTS A VERDADEIRA COBRA CRIADA QUE VC É, NÉ? PUFFF!! COMEÇE A CUIDAR MAIS DE SUA VIDA, FAÇA UM TRATAMENTO PRA EMAGRECER.. E OUTRO PRA CURAR QUE VC TEM É UMA DOENÇA! E COMEÇE A SE VESTIR COMO UMA MULHER, PQ VC PARECE UM MACHO, DAQUELES BEM IGNORANTES! SUA HORRIPULANTE E VEJA LA DE QUEM VC ANDA FALANDO QUE QUALQUER HORA VC PODE ENGOLIR ESSA SUA LÍNGUA DE COBRA!!! SUA BRUXA! BJ

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.